Palmeiras acerta com Lúcio e William Matheus e fica perto de Bruno César

Por - em 10 anos atrás 733

 

Palmeiras acerta com Lúcio e William Matheus e fica perto de Bruno César

Um dia antes da reapresentação do elenco, o Palmeiras sacramentou duas contratações, que devem ser anunciadas nesta sexta-feira: o zagueiro Lúcio, que rescindiu com o São Paulo, e o lateral-esquerdo William Matheus, que ficou sem contrato com o Goiás na virada do ano. O meia Bruno César, do Al-Ahli (SAU) também está próximo de fechar.

Contar com Lúcio, que está com 35 anos, era um dos maiores desejos de Gilson Kleina para o ano do centenário. Ele tinha contrato com o São Paulo até o fim de 2014, mas estava encostado após cometer atos de indisciplina e recebeu uma compensação financeira para se desligar. O Verdão desembolsará bem menos que os R$ 300 mil mensais que o Tricolor pagava ao pentacampeão, que ainda recebia uma alta quantia de um patrocinador. O vínculo deve ser até dezembro.

Meer Kaufmann, empresário de Lúcio, também cuida da carreira de William Matheus. O jogador de 23 anos tem seus direitos vinculados à Liga Participações e Investimentos e será colocado no Palmeiras sem custos. A expectativa é de que ele se apresente com o restante do grupo nesta sexta, enquanto Lúcio deve chegar até o fim de semana.

Já a situação de Bruno César deve ser definida nos próximos dias. Ele tem tudo acertado com o Palmeiras e aguarda apenas o último aval do Al-Ahli (SAU) para se apresentar ao novo clube. Irredutíveis no início das negociações, os árabes já sinalizaram positivamente para a possibilidade de um empréstimo até o fim do ano. O jogador passa férias em Americana e foi liberado para ficar no Brasil esperando o fim das negociações.

Outro que está bem perto de chegar é o atacante Diogo, ex-Portuguesa, que reuniu-se nesta quinta com a diretoria e deve estar na Academia de Futebol na sexta para assinar. Marquinhos Gabriel, meia ex-Bahia, e o lateral-direito Moreira, do Libertad (PAR), também têm negociações adiantadas.

 

Fonte: Lancenet

 

    Sem tags.