São Vicente do Seridó – PB, 9º BPM apreende arma de fogo e motocicleta adulterada

Por - em 10 anos atrás 697

São Vicente do Seridó – PB: Ao realizarem rondas ostensivas rotineiras, na PB 177, mais precisamente entre os municípios de Cubati – PB  e Seridó – PB, que fica a 9 km de São Vicente, policiais militares pertencentes aos Destacamentos de Cubati e São Vicente do Seridó apreenderam, na última quarta-feira 01, à noite, dentro do cronograma de atividades da Operação Preventiva Réveillon, um revólver calibre 38 de fabricação desconhecida (tipo rifle), com um carregador e duas munições ainda intactas. 

O armamento estava de posse do senhor Marinaldo Barbosa do Nascimento, vulgo Nininho, ajudante de mineração, morador de Seridó – PB que, ao observar a presença dos policiais, se mostrou em atitude suspeita. 

A guarnição composta pelos militares: Alencar, Jonnyer, Allanio e Souto, deu voz de prisão ao acusado que aparentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. 

Ao dar continuidade à ocorrência foi consultada a placa da motocicleta que também apresentou irregularidades, uma vez que a mesma se encontrava com a placa adulterada, ou seja, pertencente a outro veículo com características diferentes da apreendida.
 
O ajudante de mineração foi conduzido acompanhado dos objetos apreendidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Picuí – PB para a adoção dos procedimentos cabíveis pela autoridade policial competente.

A Polícia Militar disponibiliza o número de um telefone celular 8746-1062 pertencente ao destacamento de São Vicente do Seridó. Em caso de emergência, é só ligar. Sua identidade será mantida em segredo para fazer denúncias de tráfego de drogas, armas, ou qualquer tipo de crime. 

 
Ascom 9º BPM

    Sem tags.