Sem dinheiro , jogador do Botafogo da Paraíba coloca medalha de campeão Brasileiro a venda para pagar cirurgia

Por - em 10 anos atrás 634

Um dos grandes destaques do futebol paraibano na temporada 2013 enfrenta problemas de saúde. O ex-jogador uruguaio e campeão brasileiro Mario Larramendi anunciou nesta quinta-feira (2), por meio das redes sociais, que está vendendo a medalha conquistada na Série D do Campeonato Brasileiro para pagar uma cirurgia para a retirada de um nódulo no fêmur. 

“Vendo minha medalha de campeão brasileiro 2013 para poder fazer minha cirurgia. Estou precisando urgente. Ela irá me custar em torno de R$ 30 mil”, revelou.
 
A sogra do jogador, Maria Vique, disse aoPortal Correio que ele “já saiu da Paraíba lesionado e no sábado anterior ao Natal foi submetido a uma ultrassom através da qual descobriu que está com o nódulo”. O dinheiro arrecadado deverá ajudar o atleta nos gastos com a biópsia e também na cirurgia, ou seja, um custo que fica em torno de R$ 30 mil. 
 
Natural de Montevidéu, capital do Uruguai, o ex-jogador abriu o placar na final contra o Juventude-RS, no Estádio Almeidão, em João Pessoa,  e deu ao Botafogo o título de Campeão Brasileiro da Série D, em novembro de 2013. De cabeça, Mario marcou aos 20 minutos do primeiro tempo, aproveitando o cruzamento de um escanteio. Ele também atuou nas oitavas de final, nos jogos de ida e volta. 
 
Em Caruaru, Pernambuco, Mario enfrentou o Salgueiro no jogo de ida e marcou o único gol do Alvinegro na derrota por 3 a 1. Já na partida de volta, em João Pessoa, o uruguaio fez o gol que levou o Belo para os pênaltis e garantiu a classificação. 
 
Fonte : Portal Correio
 
 

 

 

    Sem tags.