Diretor de jornalismo da Arapuan, Luís Tôrres é nomeado para a Secom

Por - em 10 anos atrás 873

O Diário Oficial da Paraíba traz na edição deste sábado (04) a nomeação do jornalista Luiz Inácio Rodrigues Torres para a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional (Secom), conforme anuncio feito no começo desta semana.

 “Essa é uma gestão de comunicação para agregar”, garantiu e continuou: “Todo o meu ato a frente da comunicação será um ato inspirado no desejo de agregar”.

Segundo Tôrres, uma das coisas que mais o inspiraram a aceitar desafio de ser secretário de Comunicação foi que não precisaria, como secretário, se distanciar da verdade. “Eu não precisarei inventar nada no governo. As coisas já estão feitas. O governo tem o que mostrar e dizer. A comunicação vai apenas fazer justiça ao divulgar as obras do governo”, argumentou.

Questionado sobre quais as novidades que irá implantar a frente da Comunicação durante um ano de eleições, Tôrres adiantou apenas que “tem umas coisinhas”, mas não queria antecipar porque essas novidades farão parte de uma construção conjunta com o governador.

O diretor de jornalismo do Sistema Arapuan, Luís Tôrres substitui Estelizabel Bezerra de Souza, que passou 14 meses a frente da Comunicação. Ela não ficará desempregada, pois o Diário Oficial deste sábado que traz sua exoneração do cargo de secretária de Comunicação é o mesmo que a nomeia para função de chefe de gabinete do governador no lugar de Lúcio Flávio Sá Leitão Vasconcelos, que passa a ser assessor particular do governo.

Abaixo os atos de nomeação de Luis Torres para a Comunicação do Estado e de Estelizabel Bezerra para a chefia de gabinete do governador:

– Ato 0003: O governador do Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso I, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, resolve nomear ESTELIZABEL BEZERRA DE SOUZA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete do Governador, Símbolo CAD-1.

– Ato 0004: O governador do Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar 58, de 30 de dezembro de 2003, na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, resolve nomear LUIS INACIO RODRIGUES TORRES, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário de Estado da Comunicação Institucional

Redação

    Sem tags.