TRT da Paraíba confirma concurso para este ano com 33 vagas

Por - em 10 anos atrás 662

O Tribunal do Trabalho da Paraíba confirmou a realização de concurso público para este ano de 2014, quando serão oferecidas 33 vagas, a grande maioria na área de informática (Tecnologia da Informação). Ainda não existe uma data definida, nem previsão se acontecerá no primeiro semestre. O processo está na fase de escolha da empresa que vai realizar o concurso.
 

Os estudos para a realização do concurso público no TRT paraibano começaram no ano de 2010 e as vagas se destinam exclusivamente às áreas onde as especialidades são insuficientes ou simplesmente inexistentes. São vagas geradas principalmente a partir de demandas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e para o cumprimento das metas anuais do Poder Judiciário. Obedecem, ainda, a Resolução 90/2009 do CNJ que define um número mínimo de vagas na especialidade Tecnologia da Informação.

 

Para o cargo de Analista Judiciário serão oferecidas 18 vagas e para o cargo de Técnico Judiciário, 15. Para informática serão 22 vagas, entre analista e técnico. Já para saúde serão seis vagas, distribuídas entre várias especialidades. Com o lançamento do edital, os interessados vão tomar conhecimento de todos os requisitos.
 
A Presidência do TRT definiu que o site da instituição (www.trt13.jus.br) trará notícias sempre que houver uma novidade sobre o concurso, para que os interessados tenham amplo conhecimento do certame.
Cargo: Analista Judiciário
 

Especialidade

Vagas

Tecnologia da Informação

7

Contabilidade

2

Estatística

1

Medicina

1

Medicina do Trabalho

1

Psicologia

1

Fisioterapia

1

Odontologia

1

Enfermagem

1

Engenharia – Segurança do Trabalho

1

Arquivologia

1

Total de vagas para o cargo de Analista Judiciário: 18
Cargo: Técnico Judiciário
 

Especialidade

Vagas

Tecnologia da Informação

15

Total de vagas para o cargo de Técnico Judiciário: 15
Total geral de vagas: 33

Assessoria 

    Sem tags.