Em Picuí-Pb, Rádio Sisal FM vai comemorar aniversário de 10 anos com muita festa

Por - em 10 anos atrás 732

A Rádio Sisal FM comemora no próximo dia 29 de março 10 anos no ar e não deixará a data passar em branco. A emissora, dirigida pelo picuiense José Onildo de Negreiros, realizará em parceria com o promotor de eventos Lucas Marques e produções artísticas, além de uma programação especial durante todo o dia, uma grande festa no Picuí Clube com várias atrações musicais já confirmadas até o presente, Bandas: Bonde do Brasil, Farra de Rico e Ranniery Gomes.

No evento acontece ainda, o desfile da "Garota Sisal 2014", bem como a distribuição de muitos brindes.

A Sisal FM é uma das maiores audiências em números absolutos na cidade de Picuí com 61%, além de aparecer na liderança de audiência em regiões importantes da zona rural segundo medição do Instituto Premium. Hoje a rádio ocupa de forma isolada a liderança de audiência no ranking FM regional.

A RÁDIO

A História da Rádio Sisal FM começou em novembro de 1999, quando foi criada a APARC-Associação Picuiense Artística e Cultural de Radiodifusão Comunitária, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento artístico, cultural e informativo do município de Picuí; Depois de 04 anos de muita luta e obstinação dos Membros da Entidade e da comunidade, com destaque para o jovem idealista Picuiense José Onildo de Negreiros, o sonho se tornou realidade, nascia a Rádio Sisal FM em 29 de Março de 2004; Seu nome veio da planta do sisal, cultura tradicional no Município de Picuí-Pb, sendo considerado na época o maior produtor do Estado.

O slogan da Rádio Sisal desde a sua fundação foi à imparcialidade e o profissionalismo jornalístico, dando voz e vez a todos, fazendo a população picuiense exercer a sua verdadeira cidadania, sendo esta uma de suas bases para a conquista da credibilidade que detém.

Com apenas dez anos, é líder de audiência no município de Picuí com 61% de audiência comprovada através de pesquisas realizadas pelo instituto Premium. A Rádio Sisal FM está na vanguarda da evolução do Rádio FM, priorizando as novas tecnologias em radiodifusão e tendências musicais.

Com modernos estúdios na cidade de Picuí, a Rádio Sisal FM é hoje uma emissora totalmente informatizada, com novos equipamentos digital, transmitindo ao vivo para o mundo através da internet, sua grade de programação.

 Segundo Onildo, a história da Sisal FM de Picuí-Pb assim se resume:

“Você tem um propósito? Lute por ele. Não desista nunca. Não importa o quanto lhe será difícil, nunca pare. Quando da vitória você terá o direito de desfrutar tudo aquilo pelo qual você não arredou o pé. E você será mais um vencedor”.

PortaldoCurimatau

    Sem tags.