‘Permanência na escola’: Pró-jovem Adolescente abre inscrições para 1600 vagas em JP

Por - em 10 anos atrás 625

As inscrições para o programa Pró-jovem Adolescente em João Pessoa começaram nesta segunda (13) e vão até o dia 14 de fevereiro. O coordenador do Pró-jovem Adolescente em João Pessoa, Lázaro Joaquim, explicou que estão sendo disponibilizadas 1600 vagas para adolescentes de 15 a 17 anos que se encaixem no perfil socioeconômico.

De acordo com o coordenador, o objetivo central do programa é fortalecer os laços e fazer com que os adolescentes permaneçam na escola. Para participar basta ter entre 15 e 17 anos, serem beneficiários ou filhos de beneficiário do Bolsa Família. Para fazer a inscrição é só ir direto na sede do Projovem na Rua Engenheiro Leonardo Arco Verde em Jaguaribe, próximo ao Hospital Laureano, ou nos Crais de cada comunidade portando RG e cópia do adolescente e do responsável, cópia do cartão do Bolsa Família e do certificado da escola.

Entre os bairros atendidos estão o Cristo, Rangel, Mandacaru, Bessa, Valentina, Mangabeira, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Cruz das Armas, Gramame entre outros e com a perspectiva de instalar também em Jaguaribe.

Para maiores esclarecimentos, o telefone de contato é 3214-3709.

Com informações da Rádio CBN João Pessoa.

Marília Domingues

    Sem tags.