COM TEATRO LOTADO, FILARMÔNICA DE CUITÉ ABRE COMEMORAÇÃO DOS 77 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE

Por - em 10 anos atrás 696

 
A banda Filarmônica do programa ‘Jovens Músicos’ de Cuité abriu na noite desta quarta-feira (22) a comemoração dos 77 anos de Emancipação Política do município. O evento foi realizado no Teatro Municipal Francisca Emília da Fonseca Santos – Dona Chicota – e contou com um grande público.
 
Além da abertura dos festejos, a banda teve outro grande motivo para fazer bonito na noite, a gravação do DVD oficial do grupo. Outra apresentação será realizada nesta quinta-feira (23), também no Teatro Municipal, onde será gravada a última parte do DVD.
 
A secretária de Assistência Social do município, Vanderlânea Macêdo, participou do evento junto com os secretários Jeancarlo Sousa (Cultura e Turismo), Wagner Furtado (Esportes) e Eliú Pessoa (Serviços Urbanos e Infraestrutura) e ainda com o gestor do ‘Bolsa Família’ do município, Jefferson Ferreira.
 
O programa ‘Jovens Músicos’ de Cuité é composto por jovens beneficiários do programa ‘Bolsa Família’, através da Secretaria de Assistência Social do município.
 
A programação do aniversário de 77 anos de Emancipação Política de Cuité segue até o próximo domingo (26), e dentre as atrações, haverá arrastão com trio elétrico pelas principais ruas da cidade, shows, atividades esportivas e inaugurações.
 
Para conferir a programação completa, clique AQUI.
 
Flávio Fernandes
Com Ascom/Cuité
Imagem: Reprodução/Facebook

    Sem tags.