Efraim Filho destaca importância turística do Encontro para Consciência Cristã para a Paraíba

Por - em 10 anos atrás 571

 

 Efraim Filho destaca importância turística do Encontro para Consciência Cristã para a Paraíba

O deputado federal Efraim Filho (Democratas-PB) participou do aniversário da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande ao lado do vereador Saulo Noronha (DEM) , na oportunidade parlamentar destacou a importância  turística do Encontro para Consciência Cristã realizado em Campina Grande para cidade e para o Estado da Paraíba. O evento, que já está na sua 16ª edição, será realizado de 27 de fevereiro a 4 de março no Parque do Povo.

Efraim ressaltou que o Encontro é uma realização da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, e ainda enfatizou que o evento “é considerado o maior desse gênero na América Latina”.

Efraim Filho disse ainda que o Encontro para a Consciência Cristã, “além de promover um enriquecimento do indivíduo e contribuir para sua formação dentro da sociedade e da família, através de palestras, seminários, workshops, debates e uma seleta lista de apresentações musicais, gera emprego e renda na cidade no período do Carnaval”.

Efraim  disse ainda que estima-se para este ano um público circulante de cerca 80 mil pessoas no evento, segundo o responsável pelo Encontro para a Consciência Cristã, o Pastor Euder Faber, o objetivo do evento é exaltar a pessoa de Jesus Cristo, edificar a Igreja, defender os princípios da fé cristã e propagar o evangelho.

O deputado ainda destacou a programação do evento, onde serão ministradas 91 palestras sobre diversos temas que envolvem a Igreja Cristã e o contexto mundial atual, além de 17 eventos paralelos, onde o público vai poder participar gratuitamente.

“Hoje o evento é a segunda maior atração da cidade, perdendo apenas para o conhecidíssimo maior São João do Mundo” concluiu Efraim Filho

 

 

Fonte: PBHOJE

 

    Sem tags.