‘Insegurança acontece há muito tempo’: Vené reclama de críticas de Cássio à RC e alfineta PSDB

Por - em 10 anos atrás 529

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rego (PMDB) comentou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM nesta terça (4), alfinetou as críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em relação à Saúde e Segurança no Estado e questionou a postura do PSDB.

“Quando Cássio foi questionado a respeito de algumas situações ele pontua dificuldades, hei de concordar, mas essas situações não são de hoje, a insegurança no nosso estado acontece há muito tempo”, diz.

Para o peemedebista, o PSDB se omite em determinados momentos para se posicionar em outros. “Nos instantes mais graves não se pronunciou. Quando Princesa Isabel foi tomada por bandidos, nem a Assembleia Legislativa nem a Câmara Federal se posicionou. Não podemos nos manifestar oportunisticamente”, critica.
Questionado a respeito das constantes críticas do senador Cícero Lucena (PSDB) ao governo de Ricardo Coutinho (PSB), Veneziano defendeu o parlamentar, afirmando que Lucena agiu corretamente, pois sempre seguiu a mesma linha e apontou que o PSDB não tem um discurso unificado. “O PMDB tem uma posição com o um todo, você não teve do PSDB”, conta.
Para Veneziano, se o PSDB quer se apresentar como oposição à Ricardo, cabe ao partido apresentar seu discurso e destaca: “Se vai convencer o eleitor, não sou eu quem vou responder”, conclui. 

Marília Domingues

    Sem tags.