NOVA PALMEIRA PB: Programação do 10º Carnaval Fest Folia já tem data certa para ser divulgada; confira

Por - em 10 anos atrás 652

Neste ano de 2014, será realizado o 10º Carnaval Fest Folia de Nova Palmeira. 

 
A festa tem se tornado destaque no calendário festivo da Paraíba. Foliões de todas as regiões paraibanas e dos estados vizinhos, se concentram na cidade, tornando uma das grandes festas do seridó/curimataú paraibano.
 
Faltando pouco mais de 3 (três) semanas para o início do Carnaval, a prefeitura municipal, através de seus organizadores, já se mobiliza com as decorações carnavalescas, que já começam serem produzidas para enfeitar as ruas da cidade. Novos blocos, inovações em suas atrações, entre outras novidades estarão presentes na grande festa.
 
São várias as pessoas que já procuram casas para alugarem, vagas em pousadas, casa de amigos disponíveis, dentre outras opções para alojamento.
 
A partir desta sexta-feira (07/02), acessando o site:http://www.novapalmeira.pb.gov.br/, todo interessado em participar do grande evento, ficará sabendo da programação completa do 10º Carnaval Fest Folia de Nova Palmeira.
 
O Prefeito José Felix e todos seus colaboradores não medem esforços para fazer deste ano, o maior e melhor carnaval de todos os tempos.
 
NovaPalmeiraoficial

    Sem tags.