Secretária de Assistência Social de Picuí participa de evento social na capital

Por - em 10 anos atrás 466

A Secretária de Assistência Social de Picuí, Denise Vasconcelos, participou, na manhã desta sexta-feira (21/02), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, da solenidade de lançamento do Disque Denúncia Estadual 123 e do Plano Estadual de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária, além da apresentação do Programa de Proteção de Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCam). 

Segundo informações do Governo do Estado da Paraíba, a Paraíba é o primeiro Estado a implantar um Disque Denúncia próprio, que será coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano. O serviço prestará informações de forma gratuita e sigilosa, além de tirar dúvidas e atender também às demandas relacionadas à Defesa de Direitos Humanos de Crianças, Adolescentes, Idosos e Pessoas com Deficiências.

O Disque 123 conta com a parceria da Secretaria de Segurança e Defesa Social, Codata, Ministério Público Estadual e Secretaria Especial de Direitos Humanos/Presidência da República. (http://www.paraiba.pb.gov.br).

Ascom

    Sem tags.