Em BARAÚNA-PB Vereador afirma que vem sendo ameaçado de morte

Por - em 9 anos atrás 565

Nesta terça feira (18/08), o vereador do município de Baraúna PB, José Nivanildo da Silva Souza, também conhecido por ‘Nego de Zé Severino’, entrou em contato com a redação do ClickPicui e bastante aflito informou que vem sendo ameaçado de morte por telefone. Logo em seguida usou uma rede social para confirmar as ameaças.

 
O parlamentar mirim baraunense compareceu a delegacia de Polícia Civil de Picuí para fazer o registro dos fatos confeccionando assim um boletim de ocorrência (BO).
 
Tivemos acesso a uma cópia do B.O. e de acordo com o documento, o vereador não sabe identificar se a voz é masculina ou feminina que diz: “você está agindo de forma errada, trabalhando de forma errada” e finaliza dizendo que ele vai se surpreender.
 
Com a voz embargada o vereador desabafou com nossa reportagem: “Eu sempre fui um cara que trabalhei, sempre vivi minha vida de forma legal mesmo com dificuldades, procuro fazer as coisas corretas, mas infelizmente estou passando por isso, não sei te explicar”.
 
A partir do registro da ocorrência, o fato começa a ser investigado pela Policia Civil, inclusive com o rastreamento de todas as ligações recebidas pelo vereador nos últimos dias a as ligações futuras com o intuito de chegar ao autor das ameaças. No decorrer das investigações, a polícia tentará descobrir se as ameaças tem alguma relação com a atuação politica ou a vida pessoal do vereador.  
 
Francisco Araújo

    Sem tags.