PICUÍ-PB realiza Abertura da Feira de Ciências com sucesso de público

Por - em 9 anos atrás 593

 
Na noite desta quarta feira (19/08), um bom público se fez presente para prestigiar abertura da Feira de Ciências a Escola Estadual de Ensino Médio Professor Lordão, realizada no Centro de Convivência Pedro Tomás Dantas.
 
De acordo com a programação, à abertura do evento foi realizada de forma diferenciada e inovadora ao sair do dentro da escola e mostrar os principais trabalhos de arte e música em praça pública fazendo com que a sociedade fique inteirada do que é trabalhado com os alunos e o porque que a escola vem se destacando no cenário Estadual e Nacional através do desenvolvimento de projetos.
 
O Diretor da escolar em tela, Robsom Rubenilson, destacou que essa ação foi audaciosa ao sair dos muros da escola para convidar a população a conhecer de perto os trabalhos de ciências e pesquisas realizadas por professores e alunos. "Nosso objetivo é sempre chegar mais perto das pessoas, todos podem vir a nossa escola nesse período principalmente e acompanhar as experiências vividas no cotidiano acadêmico com os alunos e professores, todos engajados para fazer o melhor do nosso ensino público", Disse.
 
A Feira de Ciências 2015 na Escola Professor Lordão tem como tema 'Inovar e Conviver' e terá dois dias de atividades intensas abertas aos que interessem visitar a escola nesse período. As visitas estarão acontecendo nos horários da manhã (8h às 11h), Tarde (14h às 17h) e Noite (19h às 22h).
 
Portal do Curimataú com informações de Ismael Ferreira

    Sem tags.