PICUÍ: Escola Municipal Ana Maria Gomes realiza IV Feira de Ciências, Cultura e Linguagens

Por - em 8 anos atrás 699

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes realizou nesta sexta-feira (06) a sua IV Feira de Ciências, Cultura e Linguagens. Alunos de escolas públicas e privadas do município prestigiaram o evento.
A abertura da Feira de Ciências foi realizada na noite desta quinta-feira (05) com a apresentação do Sarau “O universo poético e musical do amor”. Já na sexta-feira (06), foram realizadas exposições de trabalhos durante todo o dia.
Ao todo, 14 temas foram abordados na feira: Exposição de Fotos: Picuí e suas formas geométricas nas lentes dos alunos; Jogos e Desafios Matemáticos; Arte Ciência: Aquela outra Cinderela e Deu a louca em Romeu e Julieta; O mundo encantado da leitura; Mostra de tecnologias obsoletas; O imperdível mundo da iniciação científica; Ateliê de arte sustentável; Segurança, sexualidade e saúde; Astronomia e Consumo sustentável; Exposição de fotografias e artesanatos: As belezas de Areia; Just Dance; Cultura Afro-Brasileira e Indígena; Jogos Interativos e Diversão Infantil; e Circuito Esportivo.

    Sem tags.