Deputado Buba Germano recebe demandas da carência de efetivo policial na Paraíba

Por - em 8 anos atrás 611

Durante a semana, o deputado Buba Germano, relator do orçamento do estado para o próximo ano de 2016, recebeu em seu gabinete, a visita dos representantes do Centro Acadêmico Manoel Mattos de Direito da UFPB/Santa Rita, Diego Dutra, Lucas Gabriel e Gabriel Oliveira Cabral, representando o DCE/UFPB, o coordenador de organização, Deco Gomes. Na oportunidade, os estudantes entregaram ao parlamentar, demanda referente à carência de efetivo policial nos arredores da instituição de ensino, justificada pelo grande número de assaltos que vem ocorrendo na região.

“Vamos analisar com carinho a propositura dos acadêmicos, e ver a possibilidade de incluir na peça orçamentária de 2016, mais recursos, com vistas a possibilitar a continuidade da política de investimentos na área de segurança pública adotada pelo nosso governo”. Disse Buba.

Segundo informações, nesse ano de 2015, irão deixar a corporação, um grande número de Policial Militar, o que torna necessário a contratação dos candidatos aprovados no ultimo concurso, visto que, não se trata de aumento e sim uma reposição do efetivo policial.

    Sem tags.