Sivanildo Torres substitui Leite Lisboa na Corregedoria de Justiça da Paraíba

Por - em 8 anos atrás 544

Sivanildo Torres substitui Leite Lisboa na Corregedoria de Justiça da ParaíbaO magistrado titular da 2ª Vara de Família da comarca de João Pessoa, Sivanildo Torres Ferreira, foi nomeado juiz corregedor do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele substitui seu colega, Carlos Eduardo Leite Lisboa, conforme Resolução nº 209/15, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A portaria de nomeação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (1º). Com a substituição, Leite Lisboa, que passou um ano como juiz corregedor, retorna à sua jurisdição na 11ª Vara Cível da Capital.

Além de auxiliar direto do corregedor-geral de Justiça, que atualmente é o desembargador Arnóbio Alves Teodósio, o juiz-corregedor desenvolve várias atividades. Ele realiza audiências, coordena auditagens, correições, inspeções e revisões em todo o Estado, como ainda emite parecer e orienta magistrados e servidores para a boa prestação jurisdicional, entre outras funções.

“O juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa desenvolveu um excelente trabalho na Corregedoria Geral de Justiça, sempre com muito dinamismo e competência. Ao mesmo tempo, recebemos nosso colega Sivanildo Torres Ferreira de braços abertos. Temos certeza que os trabalhos da Corregedoria vão transcorrer com a mesma transparência e agilidade”, comentou o desembargador Arnóbio Alves Teodósio.

Também integram a equipe de juízes corregedores, Wolfram da Cunha Ramos e Meales Melo.

Redação