Buba apresenta Pacto Social em evento da Frente Nacional dos Prefeitos

Por - em 7 anos atrás 449

buba pacto palestraApós participar, nesta segunda-feira (24), do Seminário Nacional de prefeitos e vice-prefeitos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Brasília (DF), o deputado estadual e secretário Buba Germano (PSB) participou, nesta terça-feira (25), do Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS). Em ambos, o secretário foi convidado para apresentar a experiência exitosa do Governo do Estado da Paraíba na execução do Pacto Social.

O evento, realizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), reuniu prefeitas e prefeitos de todo país, além de ministros, parlamentares, secretários municipais e estaduais, pesquisadores, estudantes e integrantes de delegações estrangeiras. O EMDS teve como objetivo fomentar a construção e a pactuação de alternativas para o enfrentamento da grave situação fiscal dos municípios brasileiros.

Com o tema central “Reinventar o Financiamento e a Governança das Cidades”, o encontro contou com atividades voltadas para a promoção do diálogo com a próxima geração de prefeitas e prefeitos.

Ascom/PoliticandoPB