Aproveite

Por - em 6 anos atrás 4548

Aproveite o tempo, pois ele é um mercado de oportunidade para que possamos refletir o verdadeiro significado da nossa passagem por esta longa estrada.

Dentro deste mercado podemos encontrar ações que nos levarão para escola do bem, orientando com a finalidade que possamos reforçar a nossa personalidade.

Que possamos guardar as lições do passado sem transportar a embalagem de problemas de onde extraímos que possamos definir a nossa arte de fazer o bem, enxugar um pouco das lágrimas tristes que descem de uma face sofrida e se perde na vida por não ter alguém.

A palavra é a porta de entrada para que possamos conseguir as realizações, pois a vida é aquilo que desejamos de forma diária, que tentamos ser, sem ao menos olhar que ao lado, a miséria que se veste de caixão esperando com paciência da tristeza, a morte chegar.

Andemos pelos caminhos da paz, sem carregar ressentimentos, sem bloquear esperanças de alguém, sem tentar armar algo que na realidade não gostaríamos que fizessem a gente.

Lembremos que os problemas sempre existirão ao redor de nós e apesar de nós, pois atos sem soluções compõem a pauta de cada dia, e compete a todos se unirem para chegar a parte mais próxima de um problema sem solução.

A existência humana é uma coleção de testes, e devemos nos habilitarmos ultrapassar barreiras que aos nossos olhos são intransponíveis, e com isso chegar onde programamos.

Rafael Holanda