Em Picuí-PB, Câmara Municipal suspende sessões, eventos e expediente do setor administrativo

Por - em 4 anos atrás 315

Com o objetivo de adotar medidas para o enfrentamento da crise mundial de saúde, decorrente da infecção humana pelo COVID-19, a mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí, através de seu Presidente, Vereador Vidal Negreiros (PTB), editou o Decreto Legislativo Nº 006/2020, determinando a suspensão do Expediente, Sessões e Eventos, pelo período de 10 (dez) dias a contar de 23/03/2020 à 01/04/2020. No entanto, os vereadores poderão ser convocados a qualquer momento, em caso de relevante interesse público, além disso, a substituição do atendimento direto ao público, passa a ser realizado apenas para os serviços indispensáveis em sistema home office.

Para Solicitações e Informações, a Câmara disponibilizou uma plataforma no site institucional www.camarapicui.pb.gov.br , chamada de E-Sic, secretaria eletrônica, para qualquer solicitação que necessitarem será respondida o quanto antes, o direct do Instagram @camaradepicui também estará disponível para quaisquer dúvidas.

O Legislativo Municipal de Picuí está atento às recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e das autoridades da saúde nos níveis nacional e estadual, e manifesta apoio às medidas adotadas pela Gestão  Municipal de Picuí, considerando que as mesmas visam monitorar e evitar a disseminação do Coronavírus.

“Neste momento crítico para todos, devemos nos mobilizar e trabalhar diuturnamente para que a nossa população esteja resguardada do avanço do Covid-19, e que para isso, faz-se necessária a colaboração de cada cidadão”. Disse o presidente Vidal.

“Pedimos ao povo de Picuí que fiquem em vossas casas, busquem só sair se for caso de urgência. Façam isso em favor dos nossos Idosos e Crianças. Vamos procurar obedecer a todas as autoridades, não é ferias e nem brincadeira, tudo isso é sério, mas se todos os picuienses se unirem Juntos podemos superar essa Pandemia.” Finalizou o chefe do Parlamento Mirim picuiense.

Ascom