Polícia prende suspeito com munições e captura dois procurados pela Justiça

Por - em 4 anos atrás 364

A Polícia Militar intensificou as ações e prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (20), mais três suspeitos envolvidos em crimes em João Pessoa. As prisões aconteceram durante abordagens que resultaram em cumprimento de mandados de prisão.

Dois suspeitos foram presos pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), durante incursões e ações preventivas na Comunidade Saturnino de Brito. Eles estavam em uma rua e tentaram fugir da chegada dos policiais na localidade, mas foram detidos e abordados. Contra um deles foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Já o segundo suspeito teve seu carro revistado, onde foram encontrados sete celulares de diversas marcas, e 11 munições de calibres 38 e 9 milímetros. Todo o material e os dois suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Na zona sul, policiais do 5º Batalhão abordaram um homem de 27 anos de idade e constataram que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi preso e também apresentado na Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.

Outras ações

Desde a última sexta-feira até a noite desta segunda-feira, foram pelo menos 24 mandados de prisão cumpridos pela Polícia Militar em toda a Paraíba.

Redação