Em Cubati-PB, guarnição policial cumpre mandado de prisão na sede do município

Por - em 4 anos atrás 308

Nesta quarta-feira (20), a guarnição da Policia Militar do município de Cubati, Seridó paraibano, cumpriu um mandado de prisão, expedido pela Vara Única de Soledade PB, em desfavor de Elídio Flávio Pereira da Silva, com 37 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), de posse do mandado de prisão, a guarnição realizava rondas pela sede do município, quando nas proximidades de um posto de combustível, os policiais visualizaram o indivíduo, se aproximaram, fizeram a abordagem, deram voz de prisão e conduziram o mesmo para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Segundo o sargento Eleutério, esse indivíduo vinha sendo procurado pela polícia, recentemente numa abordagem policial o mesmo trocou tiros com os policiais e conseguiu evadir-se.

A sociedade Cubatiense hoje está mais tranquila com a retirada deste indivíduo de circulação, ele aterrorizava a população, é acusado de homicídio e roubos; mais uma resposta dada a sociedade do Seridó Paraibano pela Polícia Militar” – disse sargento Eleutério comandante da guarnição.

ClickPicuí