Time de Robinha joga a primeira partida transmitida ao vivo por TV aberta

Por - em 4 anos atrás 320

O futebol volta a ser exibido por uma TV aberta após três meses sem uma transmissão ao vivo de um jogo oficial em razão da pandemia do coronavírus. A partida exibida acontecerá na roda de retorno do Campeonato Turco, no dia 13 de junho (sábado) entre o time do atacante Robinho, o Istambul Basaksehir x Alanyaspor, com início a partir das 13h15, pela Rede TV!.

Robinho é bastante conhecido pela torcida brasileira, com passagens vencedoras pela seleção brasileira e por Real Madrid, Milan, Santos e Atlético Mineiro. A narração da partida também já está definida e será feita pelo narrador Marcelo do Ó.

A RedeTV! transmite o Campeonato Turco em parceria com o DAZN, a plataforma de streaming esportiva, que também exibe o campeonato. Além do Turco, as empresas também vão mostrar a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano.

O futebol não tem exibições inéditas na TV aberta desde o dia 15 de março, quando a Globo exibiu uma rodada completa dos campeonatos estaduais. Até então, apenas reprises de antigos jogos ocupam os horários mais nobres da transmissão de futebol na televisão brasileira.

Redação