Pedra Lavrada-PB tem primeira chapa definida para as eleições de 2020

Por - em 4 anos atrás 353

O Partido do Movimento Democrático – MDB, de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, é o primeiro partido a definir a sua chapa majoritária para as eleições de 2020. Rigoberto Júlio, presidente do partido, irá disputar o cargo de prefeito enquanto que a enfermeira Tata Porto (MDB) será sua companheira na vaga de vice.

A oficialização das pré-candidaturas veio após uma reunião, na manhã desta segunda (29), que contou com a participação do prefeito de Cuité, Charles Camaraense (Cidadania) e de pré-candidatos a Câmara de Pedra Lavrada também pelo MDB.

Vários questionamentos começam a surgir com a definição da chapa em tela. Uma dessas perguntas fundamentais é saber se a atual secretária de Ação Social de Pedra Lavrada, Tânia Porto, irmã da pré-candidata a vice-prefeita Tata Porto, irá acompanhá-la em sua candidatura ou irá apoiar a reeleição do prefeito Jarbas Melo (PP).

O assunto é delicado. Mas, se tornou inevitável com a decisão da enfermeira em disputar as eleições contra a reeleição de Jarbas.

Outras candidaturas deverão ser oficializadas nos próximos dias, a exemplo do atual prefeito Jarbas Melo que vai para a reeleição e Tota Guedes pretendente ao retorno do cargo.

Redação com Anderson Elizário