Em Picuí-PB, parceria entre Gestão Municipal e Energisa ilumina cidade e distritos com placas de Led

Por - em 4 anos atrás 338

Através de uma parceria com a Energisa, o município de Picuí, Seridó paraibano, foi contemplado com 200 pontos de iluminação em LED, através do projeto “Nossa Energia” que possibilita a troca gratuita de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por luminárias de LED.

Esta iniciativa da Energisa é fruto do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Uma equipe da empresa que venceu a concorrência pública da Energisa se encontra na cidade realizando a substituição das lâmpadas por placas de LED. O investimento da empresa de energia elétrica da Paraíba é de 277 mil reais, fruto de uma reivindicação apresentada pela Gestão Municipal.

A ação foi iniciada no distrito de Serra dos Brandões e agora conclui a ação na sede do município, beneficiando a alça que liga o bairro Monte Santo ao IFPB, entre outras vias públicas do centro e entradas da cidade, incluindo a praça de eventos.

O distrito de Santa Luzia do Seridó, região serrana de Picuí, deverá também receber o benefício em tela nos próximos dias.

Portal do Curimatau com Clickpicui