De virada, Flamengo vence Vasco em São Januário

11/10/2020 | 01:35 |

A vitória do Flamengo sobre o Vasco por 2 a 1, em São Januário, teve uma participação especial do técnico Domènec Torrent. O meia Diego revelou que o catalão avisou aos jogadores no intervalo que o gol de Bruno Henrique iria sair do jeito como aconteceu: com uma movimentação em diagonal do atacante (veja no vídeo acima).

– Depois do jogo estava falando com o Dome, porque a jogada do segundo gol ele falou para a gente no intervalo. Que esse movimento que o Bruno ia fazer na diagonal, para a gente dar o passe, que o gol ia sair dessa forma. E realmente ele foi muito feliz. As imagens que apareceram da gente conversando eram justamente para dar os parabéns para ele, porque esse tipo de informação vence a partida, decide o jogo, como aconteceu hoje. Todo mundo de parabéns, e o Dome também, com certeza, foi muito feliz – disse Diego, em seu canal oficial.

No lance do gol de Bruno Henrique, Thiago Maia faz um lançamento ainda do meio-campo, por trás da defesa do Vasco – no momento, Dome grita da área técnica, indicando o passe para Bruno. O camisa 27 sai de cara para Fernando Miguel, ganha do goleiro e joga a bola para as redes. Foi o sexto gol de Bruno Henrique em cinco partidas contra o Vasco – o 13º em 19 clássicos jogados pelo Flamengo.

Em entrevista coletiva, Dome falou de forma mais geral sobre as alterações feitas no intervalo – o Flamengo terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0. Segundo ele, com mais informações sobre o Vasco, foi possível realizar ajustes.

– Futebol é 11 contra 11, não é 11 contra zero. Se temos mais a bola, normalmente no segundo tempo eles estão mais cansados, e temos mais informações. Assistimos a muitos jogos para preparar o jogo, mas quando enfrentam o Flamengo jogam diferente. Quando você tem informação no intervalo, pode trocar coisas. O Flamengo não joga sozinho. O futebol está muito equilibrado no mundo. Os times estão muito bem preparados. No intervalo temos mais informação e tenho muito mais claro como está jogando o adversário e o que trocamos – explicou o treinador.

O Flamengo volta a campo na terça-feira. A equipe enfrenta o Goiás no Maracanã, às 18h (de Brasília), em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com G1

Decisão Judicial

TSE derruba liminar da Justiça paraibana e ma...

23 horas atrás

Mais