Em Patos-PB, ministro Rogério Marinho anuncia retomada da construção de 856 moradias

16/10/2020 | 02:39 |

Em visita à Paraíba, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti Marinho, anunciou, nesta quinta-feira (15), a retomada de obras na área de habitação, no município de Patos, no Sertão da Paraíba. Serão construídas 856 moradias em dois condomínios residenciais. Além dessa obra, o ministro assinou o convênio para a construção da Barragem Espinho Branco.

De acordo com o ministro Rogério Marinho, estão sendo investidos na área de habitação mais de R$ 60 milhões. “Estamos dando a ordem de retomadas de obras importantes na área habitacional, seguindo a orientação do presidente Bolsonaro de não deixar nenhuma obra paralisada”, disse. Durante a visita, o ClickPB vem acompanhando as redes sociais do ministro que está com agenda hoje na Paraíba.

Ministro Rogério Marinho visita a Paraíba nesta quinta-feira, autoriza construção de barragem e retomada de obras para 856 moradias em Patos

No município serão construídos dois conjuntos habitacionais: São Judas I e São Judas II, com 856 habitações e investimento de mais de R$ 60 milhões, “demonstrando um compromisso deste governo com o desenvolvimento do País e no ataque ao déficit habitacional”, comentou em sua rede social. O ministro ainda autorizou a construção da Barragem Espinho Branco que deve beneficiar mais de 150 mil pessoas da região do Sertão paraibano.

Redação

Decisão Judicial

TSE derruba liminar da Justiça paraibana e ma...

20 horas atrás

Mais