Azevêdo projeta 1,5 milhão de novos turistas e revela interesse de mais investidores no estado

Por - em 3 anos atrás 323

O anúncio do projeto e a chegada de investidores no Pólo Turístico Cabo Branco vai alavancar a economia do estado, sobretudo no que diz respeito ao turismo. A previsão foi feita nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

Durante a entrevista, o governador detalhou como será executado o projeto e revelou que até o mês de março os equipamentos anunciados pelas empresas que compraram os lotes do projeto devem iniciar as obras.

João Azevêdo disse que o Pólo Turístico Cabo Branco trata-se de um projeto arrojado, que estava paralisado há mais de 30 anos, e que só agora vai se tornar realidade.

Revelando otimismo com a chegada de novos investimentos no estado, o governador projetou um aumento no número de turistas na Paraíba. “Se conseguirmos 1,5 milhão de novos turistas, passaremos a um patamar de 2,5 milhões de pessoas visitando o nosso estado, o que é bom pra todo mundo, seja o dono de hotel, restaurante, o bugueiro, enfim, todos ganham”, disse.

Questionado sobre a chegada de novos investidores no pólo, João Azevêdo disse que o equipamento já desperta o interesse de outros grupos de empresários, que deverão apresentar seus projetos para atuarem na área.

Alexandre Freire

    Sem tags.