Léa Toscano continua internada na Unimed João Pessoa para tratamento da Covid-19

Por |

A ex-deputada estadual Léa Toscano continua internada no Hospital da Unimed João Pessoa para o tratamento da Covid-19. Léa apresentou queda na oxigenação do sangue e por isso foi levada pelos familiares a unidade hospitalar. Em suas redes sociais, a deputada Camila Toscano confirmou que a mãe havia sido internada mas que estava bem.

Já a neta de Léa, Gabriela Toscano, postou um vídeo nas redes sociais informando que sua avó não precisou ser entubada. Ele revelou, ainda, que Léa não tinha febre e não apresentava sintomas graves, precisando melhorar apenas a saturação.

Camila também foi infectada com a Covid-19 e está concluindo o período de quarentena. A parlamentar apresentou apenas sintomas leves. Seu isolamento social deve terminar nesse fim de semana e já na próxima segunda-feira (26) deve retomar as atividades de campanha em Guarabira. Ela está apoiando o atual prefeito da cidade, Marcus Diogo, e o vice, Wellington, todos do PSDB, nas eleições municipais. Os dois também estão com a doença.

“Estamos nos recuperando bem. Dona Léa continua no Hospital apenas para garantir a volta ao normal da saturação, mas sem apresentar falta de ar ou qualquer outra complicação da doença. Está respondendo bem ao tratamento e caso tenha uma elevação na saturação deve receber alta nos próximos dias”, contou Camila, nas redes sociais.

Prefeito e vice-prefeito de Guarabira também foram infectados

No dia 14 de outubro, Marcus Diogo e Wellington Oliveira emitiram comunicado informando que também tinham sintomas de Covid-19. O diagnóstico dos dois foi confirmado em seguida. , o que se confirmou depois. Marcus gravou vídeos falando que estava se recuperando e com saudades da campanha eleitoral.

Redação