Frei Martinho-PB, tem novo prefeito e vice a partir de janeiro

Por - em 3 anos atrás 342

No último domingo (15), o município de Frei Martinho, Seridó paraibano, elegeu seu novo prefeito Tião Pinto, atual vice, para o mandato 2021/2024.

Tião (CIDADANIA) teve como companheira de chapa Maria de Galeguinho, e recebeu o apoio importante do atual prefeito Aído Lira, que vem obtendo índices positivos de aprovação de sua Gestão através de recentes pesquisas realizadas.

A chapa Tião e Maria, obteve nas urnas 1.632 votos (68,57%). Seu opositor, Rommel Moura (MDB), conseguiu 748 votos (31,43%), dos votos válidos.

O grupo político do futuro prefeito ainda conseguiu eleger  7 vereadores da bancada situacionista na Câmara Municipal, Piter, Felipy Pinto, Rodolfo Morais, Carlos de Atim, Jamaelsom Moura e Jonatas Fonteles, já a oposição fez 3 parlamentares mirins, Branco Gomes, Nalma de Naná e Heri Federal.

A partir de agora o futuro prefeito da Princesa do Seridó, começa junto com o atual Aido, fazer a transição de forma harmônica e formar sua equipe, com vistas a dar sequência ao canteiro de obras instalado no município, através das duas administrações bem avaliada de Aido Lira.

Portal do Curimataú

    Sem tags.