Editora da UFCG lança novo livro do professor cuiteense Ramilton Marinho

Por - em 3 anos atrás 261

‘Espelho de Narciso: comportamento, subjetividade e desejo nos anos 80’ já pode ser baixado gratuitamente pela internet.

A Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG) lançou, nesta semana, o livro intitulado ‘Espelho de Narciso: comportamento, subjetividade e desejo nos anos 80’, mais uma autoria do professor e ex-diretor do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus Cuité, Dr. Ramilton Marinho Costa.

A publicação, selecionada pela editora através de edital, já está disponível – em formato Ebook (pdf.)- no site da EDUFCG e pode ser baixada, de forma gratuita, acessando o endereço: https://editora.ufcg.edu.br/ebooks/151/view/66/publicacoes-2020/96/espelho-de-narciso-comportamento-subjetividade-e-desejo-nos-anos-80.html

De acordo com autor, o livro foi construído a partir de um dos capítulos de sua tese de doutorado e busca relembrar a década de 80, fazendo uma viagem pela cultura pop, música, televisão, publicidade e moda daquela época pelo olhar da sociologia, da psicanálise e da semiótica.

A capa do livro foi elaborada pelo artista cuiteense Ismael Moura.

(Ascom CES/UFCG)