João Azevêdo anuncia convocação de 244 remanescentes do concurso da Polícia Militar e Bombeiros

Por - em 3 anos atrás 365

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou na tarde desta segunda-feira (23), durante o programa ‘Fala, Governador’, a convocação de mais 233 policiais militares e 11 bombeiros militares aprovados no último concurso da categoria. O chamamento deve ocorrer até a próxima quarta-feira (25).

“É um compromisso que tínhamos com um grupo de pessoas remanescentes do concurso da Polícia Militar. Em toda solenidade encontrei com esses jovens que fizeram concurso e estão na expectativa. Serão 244 convocados, sendo 233 da Polícia Militar e 11 do Corpo de Bombeiros para que eles possam iniciar o curso no começo de janeiro do próximo ano”, disse.

Azevêdo anunciou ainda o chamamento de 14 candidatos para a Polícia Civil. Estes já fizeram o curso e assumirão seus cargos no Governo do Estado.

“Atendendo as necessidades da administração, estamos publicando edital de chamamento de 14 candidatos que fizeram concurso da Polícia Civil: 2 agentes, 8 motoristas, 2 peritos oficial criminal, 1 perito oficial médico legal e 1 técnico em perícia. Fizeram o curso e estão sendo convocadas a assumir no Estado”, declarou.

Redação