Prefeitos de Picuí e Cuité se encontram em almoço com cardápio político

Por - em 3 anos atrás 287

De olho nas eleições de 2022, nesta quarta-feira (3), prefeitos reeleitos dos dois maiores colégio eleitoral do Seridó e Curimataú e paraibano, Olivanio Remígio (Picuí) e Charles Camaraense (Cuité), se encontraram em um almoço na cidade de Picuí, onde o cardápio foi diálogo político.

De acordo com informações de bastidores, Charles e Olivânio deram início às articulações políticas e o trabalho para preparar e unir outros prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região, com vistas a buscarem a possibilidade da unidade de uma candidatura regional de consenso.

No encontro em tela, se fizeram presente a suplente de deputada Rafaela Camaraense, atual secretária estadual da Juventude e Lazer, vice-prefeito Lucas Marques, vereador eleito de Cuité Dagmando Lopes e o presidente do PTB de Picuí Zé Onildo.

“Encontro com os amigos prefeito Olivânio, vice-prefeito Lucas Marques e líder político Zé Onildo ao lado do prefeito Charles e do vereador Dagmando. Na oportunidade dialogamos sobre a política da nossa região, sempre bom revê-los”. Disse Rafaela Camaraense em postagem nas redes sociais.

Ainda no calor das eleições bastante acirradas de 15 de novembro, as lideranças do Curimataú e Seridó paraibano, continuam respirando política, unidade e desenvolvimento regional.

Portal do Curimatau

    Sem tags.