Maradona apanhava de namorada e era roubado, diz TV argentina

Por - em 3 anos atrás 338

Os relacionamentos de Diego Maradona foram marcados por dramas, ciúmes, traições, brigas, declarações de amor, rompimentos. Renderia também um novelão cheio de paixões, tensões e reviravoltas – e, infelizmente, sem final feliz.

O programa ‘Los Angeles de la Mañana’, do canal El Trece, tem relatado lances chocantes a respeito da última relação amorosa do ex-jogador, morto aos 60 anos, em 25 de novembro, por parada cardiorrespiratória. De 2012 a 2018, ele namorou a então jogadora de futebol Rocío Oliva, três décadas mais jovem.

A jornalista Yanina Latorre leu informações passadas por uma fonte anônima da família Maradona. Rocío teria sido agressiva em algumas ocasiões. Numa delas, empurrou o ex-jogador de uma escada. Tal incidente o deixou com um ombro deslocado. Foi acusada por uma das filhas dele de dopá-lo colocando remédio em copos de cerveja.

A colunista de TV narrou um desentendimento de Rocío com uma das irmãs de Maradona, Elsa, mais conhecida como Lili: “No dia em que ela o jogou escada abaixo, discutindo, as duas se agarraram com golpes”. Mesmo depois da separação e à distância, a última namorada do ‘Diez’ mantinha influência sobre ele. De acordo com o ‘Los Angeles de la Mañana, um primo de Rocío Oliva fazia visitas frequentes a Maradona supostamente para monitorá-lo.

Enquanto ainda namoravam, o astro da bola a denunciou por roubo de joias e outros pertences de alto valor. O crime teria ocorrido na casa dele em Dubai. A Justiça emitiu um mandado de captura contra a jovem. Em julho de 2014, ao desembarcar no aeroporto de Buenos Aires, após assistir a jogos da Copa do Mundo no Brasil, ela foi presa. Logo depois, os dois se reconciliaram, mas continuaram a polemizar até o fim.

Rocío foi impedida pela ex-mulher de Maradona, Claudia Villafañe, de participar do velório íntimo reservado à família na Casa Rosada. A imprensa argentina informou o motivo: a ex-jogadora ignorou vários apelos de Maradona para ir visitá-lo quando já estava doente. O homem que fez tanto sucesso com o público feminino morreu deprimido por ter sido desprezado por quem amava.

G1

    Sem tags.