Em Cuité-PB, campanha arrecada 24 mil latas de leite para associação de crianças com câncer

Por - em 3 anos atrás 237

No último domingo (17), foi realizada a missa de entrega do leite para a Associação Donos do Amanhã, que atende crianças com câncer. A campanha liderada pelo Pe. Severino Firmino, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité, Curimataú paraibano, conta com a solidariedade humana de várias comunidades da Diocese de Campina Grande, além de escolas, eventos e lives solidárias.

Este ano, o padre Severino, juntamente com padre Bruno Costa, entregou para os representantes da Associação Donos do Amanhã a nota fiscal de 24 mil latas de leite Ninho, que foram arrecadas durante o ano de 2020 até o momento da entrega.

A representante da entidade, Ângela Marinho agradeceu o apoio das comunidades que apoiam o projeto, também aos padres Severino e Bruno, disse ser um momento de muitas bênçãos.

“Quero em nome da Associação Donos do Amanhã, agradecer a cada um de vocês que atendem ao chamamento do Pe. Severino, e do padre Bruno nesta belíssima campanha, a todas as comunidades que contribuem nosso muito obrigado, que Deus retribua em dobro”, ressaltou Ângela.

Ângela também fez uma breve prestação de contas referente a 2020, exames, estas básicas, medicamentos, fraldas e a construção de cinco casas para crianças carentes, e também reformas.

Os padres Severino Firmino e Bruno Costa da Paróquia de Cuité, também agradeceram a generosidade dos paroquianos e de outras comunidades nesta campanha, que ajuda a salvar vidas de crianças e adolescentes com câncer atendido pela associação.

Após a missa, homens e mulheres ajudaram a colocar as caixas no caminhão baú.

A campanha continua, deixe sua doação na secretaria paroquial ou igreja matriz.

Com Portal da Serra