Protesto contra Bolsonaro tem fracasso de público neste sábado (23)

Por - em 3 anos atrás 350

Os atos contra o governo Bolsonaro neste sábado (23) ficou aquém das expectativas dos oposicionistas do governo e foram menores do que os atos realizados anteriormente.

Manifestantes fizeram carreatas a favor da vacinação e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em várias cidades do país neste sábado (23). Segundo balanço da imprensa, os atos somaram cerca de 23 cidades de 21 estados, mais o Distrito Federal.

Parte dos participantes dos atos levou bandeiras de movimentos sociais, partidos políticos de esquerda e entidades sindicais. Além de pedir “vacina já”, os manifestantes também pediram a saída de Bolsonaro.Manifestantes fazem carreata contra Bolsonaro e a favor da vacina em Goiânia — Foto: Octávio Rodrigues/TV Anhanguera

Uma imagem que simbolizou o fracasso do dia de protestos deste sábado foi registrada na manifestação realizada apenas com simpatizantes do PT, movimentos sindicais entre outros partidos de esquerda oposição ao governo Bolsonaro.

Na manhã deste domingo (24), movimentos e partidos pró Bolsonaro informaram que vão as ruas nos próximos dias para mostrar a força da maioria da população que estão favoráveis ao governo.

“A esquerda Politiza tudo tentando desgastar o governo, mas o povo é sábio e não quer retrocesso, corrupção e roubalheira, queremos um Brasil mais família e com Deus acima de tudo” Disse um dos organizadores dos movimentos pró governo.

Redação