Terceiro protesto contra Bolsonaro tem fracasso de público neste domingo (21)

Por - em 3 anos atrás 367

Os atos contra o governo Bolsonaro neste domingo (21) pela terceira vez ficaram aquém das expectativas dos oposicionistas do governo e foram menores do que os atos realizados anteriormente.

Em João Pessoa o evento teve concentração em Jaguaribe. A carreata é a terceira deste tipo em 2021. Além da saída do presidente, a manifestação pacífica pede a garantia de vacinação para todos e o retorno do auxílio emergencial.

Os protestos em forma de carreata contra o presidente Jair Bolsonaro foram registrados em diversas cidade em pelo menos 12 estados e no Distrito Federal neste domingo (21). As manifestações, coordenadas pelas Frentes de oposição Brasil Popular e Povo Sem Medo, contaram com o apoio de centrais sindicais, movimentos sociais e lideranças partidárias.

Segundo analistas políticos, o protesto mais uma vez simboliza o fracasso do dia de protestos deste domingo na manifestação realizada apenas com simpatizantes do PT, movimentos sindicais entre outros partidos de esquerda oposição ao governo Bolsonaro.

O outro lado:Resultado de imagem para manifestantes pró bolsonaro

Na manhã deste domingo (21), movimentos e partidos pró Bolsonaro informaram que vão às ruas nos próximos dias para mostrar a força da maioria da população que estão favoráveis ao governo.

“A esquerda Politiza tudo tentando desgastar o governo, mas o povo é sábio e não quer retrocesso, corrupção e roubalheira, queremos um Brasil mais família e com Deus acima de tudo” Disse um dos organizadores dos movimentos pró governo.

Redação