Mulher expulsa a tapas e pontapés homem que invadiu sua casa

Por - em 3 anos atrás 247

Uma mulher teve a casa invadida e foi assediada por um homem enquanto gravava aulas de dança na cidade de Paranaguá, no Paraná, a cerca de 90 quilômetros da capital Curitiba.

A vítima, que registrou boletim de ocorrência, relatou nesta segunda-feira (22) nas redes sociais o assédio flagrado por sua câmera de celular no dia 17 de fevereiro.

Nas imagens, é possível ver a vítima dançando quando o homem entra pelo portão da casa, cruza o jardim e para na porta de vidro da sala. Ao se dar conta da presença dele na casa, a mulher se assusta e interrompe a dança.

Ele continua andando na direção dela, sorrindo, abre os braços e, neste momento, ela reage com tapas e gritos, e empurra o rapaz para fora casa. Ele corre na direção do portão, ela dá uma chute nas costas do invasor e segue atrás dele pela rua, quando a câmera, fixa, já não acompanha a movimentação.

“Homem espia, invade minha casa, cachorro 10 anos não avança mas também não se alegra com a entrada do suspeito, tira os chinelos pq saberia que atrapalharia nos atos dele, sorri pra me confundir como se fosse um conhecido, vem ao meu encontro pra me abraçar…. Eu tinha que fazer o que!? Passar cafezinho pra ele?”, questiona a vítima em seu desabafo nas redes.

Veja o vídeo;

Redação com G1