Em Brasília, deputado Wilson Santiago testa positivo para Covid-19

Por - em 3 anos atrás 261

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) testou positivo para Covid-19 esta semana. O parlamentar está em Brasília e revelou que fazia testes semanalmente para detectar a doença e que esta semana positivou após um exame prévio ter dado resultado inconclusivo.

Wilson Santiago informou que passa bem e não sente nenhum sintoma da doença. Ele está em isolamento em casa, em Brasília, desde o primeiro resultado inconclusivo, há cinco dias. O parlamentar também garantiu que ficará em repouso por mais 10, para que passe pelo período de 14 dias do início dos sintomas, no caso, o resultado do exame.

Os paraibanos Edna Henrique (PSDB) e Damião Feliciano (PDT) também testaram positivo anteriormente. Edna em novembro de 2020, quando ela, seu esposo, o deputado estadual João Henrique e a filha do casal, Micheila Henrique, foram diagnosticados. Edna não precisou ser internada, mas João Henrique não resistiu às complicações e faleceu em dezembro. Damião Feliciano contaminou-se em fevereiro deste ano e segue internado em um hospital de São Paulo se tratando da doença

Redação