Em Picuí-PB, Gestão Municipal entrega aos desportistas Estádio de Futebol totalmente recuperado

Por - em 3 anos atrás 331

Pode ser uma imagem de gramaNeste domingo (7), o prefeito Olivânio Remígio (PT), deu sequencia a entrega de várias obras e ações durante a semana que antecede a terça-feira 9 de março, data em que se comemora 117 anos de emancipação política do município de Picuí.

Neste contexto, a Gestão Municipal entregou aos desportistas picuiense o novo gramado (encontrado destruído) do estádio municipal Amauri Sales de Melo, além das melhorias realizadas na estrutura física da principal praça de esportes do município.

Na ocasião as equipes do Limeirão e Canarinho, realizaram o jogo de abertura do novo estádio, com a participação de dezenas de torcedores que compareceram e obedeceram aos cuidados preventivos do covid-19.Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

“Pelo sétimo dia consecutivo estamos entregando obras importantes ao povo de Picuí, PB, hoje (domingo), foi dia de fazermos a entrega das melhorias do Estádio Amauri Sales de Melo. Estamos celebrando os 117 anos de Emancipação política, com muitos serviços prestados ao povo”. Afirmou o prefeito Olivânio.

À noite, a realização de uma missa solene da Emancipação Política na Igreja Matriz de São Sebastião, completou a programação deste domingo (7).

Nesta segunda (8), acontece a inauguração da UBS Rafael Ferreira dos Santos, na comunidade rural Massapê. Na terça-feira (9), o município completa 117 anos de emancipação política, oportunidade em que, serão inauguradas as piscinas do NACAD; além da reforma e ampliação do Centro Integrado dos Programas Sociais e apresentações culturais, encerrando as festividades de comemoração dos 117 anos de emancipação da terra do picolé caseiro.

Portal do Curimatau