Em Frei Martinho-PB, Prefeito, vice e primeira dama distribuem ovos de Páscoa para crianças do município

Por - em 3 anos atrás 394

Pode ser uma imagem de criança, em pé e ao ar livreO Prefeito de Frei Martinho, Seridó paraibano, Tião Pinto (Cidadania), sua vice Maria de Galeguinho e a primeira dama Valéria, estiveram neste sábado (3), visitando as comunidades rurais do município e fazendo a distribuição de ovos de Páscoa para as crianças.

A ação aconteceu em clima de muita fraternidade e acordo com a primeira dama Valéria, muitos não possuem recursos para comprar os chocolates, por isso com apoio pessoal do gestor, voluntários  organizaram a confecção e distribuição dos ovos para as crianças do município.Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

“Agradeço a Deus pelo privilégio de poder fazer a felicidade de cada um nesta data tão especial que é a páscoa. A minha gratidão a todos e todas que estiveram participando voluntariamente da distribuição dos ovos”. Disse o prefeito Tião.

 “Estou muito feliz de estar aqui hoje com vocês. Quero desejar uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe a todos”, pontuou a vice-prefeita Maria.

Com Ascom