Dudu Dantas agradece ao governador por incluir o asfalto da PB 167 no pacote de obras anunciada nesta segunda (5)

Por - em 3 anos atrás 427

Na manhã desta segunda-feira (5), o governador do estado João Azevedo (Cidadania) anunciou um pacote de obras de mobilidade no valor de R$ 435 milhões.

Entre as obras anunciadas, se inclui no pacote o asfalto da PB 167, no trecho que liga os municípios de Cubati e Sossego, com investimento de mais de R$ 22 milhões.

Através das redes sociais, o ex-prefeito de Cubati e pré-candidato a deputado estadual, Dudu Dantas, agradeceu ao chefe do executivo estadual por atender uma reivindicação da região a qual teve sempre a sua participação juntamente com outros colegas prefeitos da região em tela, junto ao governador João Azevedo.

– O governador João Azêvedo acaba de anunciar a realização da obra de pavimentação em asfalto da PB 167, no trecho que liga Cubati a Sossego. Parabenizo o governador pelo comprometimento com a nossa região, pois essa obra era uma demanda antiga que agora será realidade – escreveu Dudu.

Dudu ainda ressaltou que a obra, além de ligar regiões, vai fortalecer o potencial econômico proporcionando o escoamento de minérios, tomate e cebola que são produzidos em grande quantidade nas proximidades da área beneficiada.

A obra em tela é sem dúvida uma ação de significativa importância para as regiões do Curimataú e Seridó paraibano e deve contar com o apoio político dos possíveis pré-candidatos ao Legislativo Estadual nas eleições de 2022, Buba Germano ou Gilma Germano, Chior Batista, Rafaela Camaraense, Dudu Dantas e Wilson Filho.

O governador João Azevedo, marca mais um golaço de mestre que vem coroar sua gestão na região, o primeiro foi o início da estrada Picuí a Nova Floresta, a qual se encontra em ritmo acelerado com previsão de conclusão para o primeiro semestre de 2022, e agora autoriza mais uma importante ação esperada a mais de 50 anos, que vem contribuir com o progresso e desenvolvimento econômico da região.

Portal do Curimatau