Dr. Pereira, comemora aniversário de 97 anos nesta terça (6), e cerca de 50 dedicados a saúde do Curimataú paraibano

Por |

dr PereiraNesta terça feira (6), quem comemora seu aniversario, é o Dr. José Pereira da Costa, médico que prestou durante mais de 50 anos relevantes serviços à saúde do município de Picuí e região.

Doutor José Pereira da Costa, 97 anos, filho de Aniceto da Costa Pereira e de Eufrazia da Costa, natural de Cuité-PB, nascido em 06 de abril de 1924. Doutor Pereira, como é conhecido carinhosamente em toda região e em especial pela população de Picuí, Cuité e Nova Floresta, onde desenvolveu suas atividades profissionais e política, terminou seu curso de medicina, na UFPE, ao concluir seu curso, veio logo para trabalhar em Picuí, chegando no ano de 1957.Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas sorrindo

Em 1958, inaugurou a Maternidade Nossa Senhora de Fátima, e assim passou mais de 50 anos prestando seus relevantes serviços a toda região do Seridó e Curimataú da Paraíba, na qualidade de médico. Foi deputado estadual por 4 vezes pela Assembleia Legislativa da Paraíba, tendo apoio do seu sogro Roldão Zacarias de Macedo, ex-prefeito de Picuí, e claro apoiado por todos os políticos da região.

Homenagear Dr. Pereira nos seus 97 anos é questão de honra, dignidade, credibilidade e de reconhecimento para os picuienses extensivo a todos os habitantes do Seridó e Curimataú paraibano.

A família Sisal FM e Portal do Curimataú parabeniza com votos de muita saúde, paz e vida longa ao querido médico, amigo do bem!

Portal do Curimataú