Bando explode agência bancária em Junco do Seridó, na Paraíba

Por - em 3 anos atrás 210

Uma agência do Banco Bradesco localizada no município de Junco do Seridó, na região imediata de Campina Grande, ficou destruída após a ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (29).

Os suspeitos chegaram ao local por volta das 3h e a explosão deixou parte da estrutura destruída, porém, possivelmente, o bando fugiu sem levar nada, pois o cofre não foi violado.

Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (29), uma agência do Banco Bradesco localizada no município do Junco do Seridó, na Paraíba. De acordo com informações, a explosão aconteceu por volta das 3h.

A explosão destruiu completamente a agência bancária. Possivelmente, os bandidos fugiram sem levar nada, visto que o cofre não foi violado.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, LindonJhonson Almeida, este ano houve uma queda este ano, foram registradas apenas dois sinistros em agência bancária, uma explosão e outro caixa rápido. Ele destacou que acredita que as ações do governo do Estado e da Polícia foram essenciais nessa redução. “Os bancos não estão preocupados, mas estamos sempre cobrando mais segurança para os bancários e também clientes. Na Paraíba, os assaltos e saidinhas bancárias diminuíram assim como a questão das explosões”, disse.

Marília Domingues

    Sem tags.