No Seridó-PB, Dudu Dantas comemora publicação da licitação da estrada Sossego a Cubati

Por - em 3 anos atrás 429

Nesta terça-feira (3), o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba – DER/PB, fez a publicação da licitação para as Obras de Implantação e Pavimentação da PB-167, Trecho: Cubatí/Sossego.

De acordo com a publicação, a abertura das propostas será no próximo dia 28 de maio, às 11hs. Se tudo ocorrer dentro da normalidade no mais breve possível o governador João Azevedo autorizar o início das obras.

Após a publicação, o ex-prefeito de Cubati e pré-candidato a deputado estadual Dudu Dantas, agradeceu ao governador por incluir o asfalto da PB 167 no pacote de obras anunciadas recentemente.

A ação em tela soma investimentos de mais de R$ 22 milhões oriundos do tesouro estadual.

Através das redes sociais, Dudu Dantas, agradeceu ao chefe do executivo estadual por atender uma reivindicação da região a qual teve sempre a sua participação juntamente com outros colegas prefeitos, junto ao governador João Azevedo.

Dudu ainda ressaltou que a obra, além de ligar regiões, vai fortalecer o potencial econômico proporcionando o escoamento de minérios, tomate e cebola que são produzidos em grande quantidade nas proximidades da área beneficiada.

“O governador João Azevedo, marca mais um golaço de mestre que vem coroar sua gestão na região, o primeiro foi o início da estrada Picuí a Nova Floresta, a qual se encontra em ritmo acelerado com previsão de conclusão para o primeiro semestre de 2022, e agora autoriza mais uma importante ação esperada a mais de 50 anos, que vem contribuir com o progresso e desenvolvimento econômico da região”. Disse Dudú.

Veja a publicação no Diário Oficial do Estado da Paraíba;

Portal do Curimatau

    Sem tags.