Picuí-PB inicia vacinação dos profissionais da educação do município nesta quinta (3)

Por - em 3 anos atrás 327

Nesta quinta-feira (3), o município de Picuí, Seridó paraibano, dar continuidade a campanha de imunização contra covid-19.

De acordo com a secretaria municipal de saúde, terá início à vacinação dos profissionais da educação, lembrando que essa ação não significa retorno as aulas presenciais. Muita cautela na interpretação das informações.

Para os profissionais da área urbana, a ação acontece na Escola Ana Maria Gomes, a partir das 08:00 horas, sendo necessário a apresentação do cartão do SUS, CPF e declaração comprobatória que é profissional de educação.

De acordo com a gestão municipal, enquanto não houver vacinação em massa, não haverá previsão para retorno as aulas presenciais. Os profissionais da educação, continuam trabalhando de forma virtual.

De acordo com o último boletim epidemiológico publicado nesta quarta (2), a campanha de imunização contra a COVID-19 no município de Picuí, já foram vacinados cerca de 4.141 pessoas com a primeira dose (22%) e 2.604 com a segunda dose (14%), nesta primeira fase.

Veja o cronograma de vacinação;

Portal do Curimatau

    Sem tags.