Deputado Chió lamenta morte de Thiana Gomes

Por - em 3 anos atrás 278

O deputado estadual Chió (Rede) lamentou profundamente a partida precoce de Thiana Gomes, filha do deputado estadual Tião Gomes (Avante) e da ex-prefeita de Areia, Ádria Perazzo, ocorrido na manhã desta quarta-feira (09), em decorrência de complicações da Covid-19.

Ainda durante a sessão ordinária, que ocorria remotamente, o parlamentar solidarizou-se com o colega de parlamento, que havia acabado de receber a triste notícia, ausentando-se imediatamente da sessão.

“Eu e minha família já sabíamos que a filha de Tião estava internada e durante todo o mês de Maio, Thiana esteve em nossas orações, por isso, de forma muito especial, nós pedimos a Deus que sustente todos os seus familiares, amigos e admiradores neste momento de tanta dor”, lamentou Chió.

Thiana Perazzo Gomes (39), era enfermeira e estava cursando o 5º ano de medicina. Internada há 20 dias, inicialmente para tratar da Covid-19 e, depois, das complicações decorrentes da doença, acabou não resistindo e deixando marido e dois filhos.

Com Ascom

    Sem tags.