Ao lado do Deputado Chió, prefeito de Picuí recebe caminhão para o PAA nesta terça (15)

Por - em 3 anos atrás 344

Nesta terça-feira (15), o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), se fez presente a capital João Pessoa, onde em companhia dos deputados Chió Batista (Rede) e Frei Anastácio (PT), recebeu da Secretaria de Desenvolvimento Humano, um caminhão destinado ao Recebimento de Produtos da Agricultura Familiar do município.

A ação é fruto de investimentos na ordem de R$ 9,9 milhões oriundos de parceria com o Governo Federal, oportunidade em que os municípios foram beneficiados com 49 caminhões, dos quais 39 são refrigerados e dez são para carga seca. Além dos caminhões, balanças eletrônicas e de piso, freezers horizontais e verticais, computadores e outros equipamentos foram destinados aos municípios vinculados ao PAA na Paraíba.

“Esse caminhão chega à boa hora. A agricultura familiar paraibana precisa de apoio. Através do PAA, o sustento de inúmeras famílias é garantido e a fome de milhares de paraibanos saciada. Em nome do povo de Picuí, que esta entre os municípios contemplados, agradeço ao governador João Azevedo por ter atendido nosso pleito”, ressaltou Chió.Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

O prefeito Olivânio, agradeceu o empenho do deputado Chió por mais uma importante conquista junto ao governo João Azevedo, equipamento fundamental para o transporte do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, através do recebimento de Produtos da Agricultura Familiar.

A Secretária de Assistência Social de Picuí Keiles Lucena, se fez presente ao ato de recebimento das mãos da Secretária de Estado Roseane Meira, dos kits para equipar a central de abastecimento de alimentos do município de Picuí-PB. Ato contínuo participou ao lado de Olivanio e deputado Chió de uma audiência com o secretário Tibério Limeira, em defesa de pleitos para o município.

Portal do Curimatau

    Sem tags.