Milhares de pessoas participam de motociata ao lado de Bolsonaro em Brasília neste domingo (8)

Por - em 3 anos atrás 201

Milhares de apoiadores do governo se reuniram ao longo da Esplanada dos Ministérios neste domingo (8/8) em sinal de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para acompanhar a motociata convocada pelo chefe do Executivo em comemoração ao Dia dos Pais.

Os motociclistas foram divididos em dois grupos, o primeiro, formado por pessoas credenciadas para participar do evento, se concentrou em frente ao Palácio do Planalto. O segundo grupo foi dispersado pela polícia e se concentrou ao longo dos estacionamentos dos ministérios.

Milhares de pessoas a pé também acompanharam o ato, com gritos de apoio ao presidente, ao voto auditável e contra a interferência do STF e TSE no executivo e legislativo. Para manter a organização do trânsito, a polícia fechou o acesso de carros a partir da rampa que desce para o Congresso Nacional, nos dois sentidos.GazetaWeb - Bolsonaro participa de passeio de moto em Florianópolis

O motociclista Wagner levou a filha Larissa, 15 anos, como parte da comemoração do Dia dos Pais. “Na verdade foi ela quem me chamou. Nós fazemos parte do grupo de motoclube, o Escorpiões do Cerrado, quando Larissa ficou sabendo do evento me chamou para participar”, contou o pai orgulhoso que tirou foto em frente ao Congresso Nacional ao lado da filha e da moto.

Na sexta-feira (6), uma verdadeira multidão de catarinenses participou de atos em apoio ao governo em Florianópolis. As manifestações de apoio ao governo Bolsonaro vem sendo crescente em todo o País.

Redação com JP

    Sem tags.