Em Picuí-PB, Centro Social Vida Ativa entra em fase de conclusão

Por - em 3 anos atrás 255

Os trabalhos de concusão do Centro Social Vida Ativa, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, entra em fase de conclusão e nos próximos dias a gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), estará entregando o espaço a Secretaria Municipal de Assistência Social. O local será de suma importância para a realização de atividades dos programas sociais desenvolvidas pela gestão, e receberá o nome da senhora Maria Cleonice de Araújo, conhecida por ‘KELÉ’, que era usuária do programa de idosos do município.  A propositura foi da bancada de vereadores da situação.

O referido Centro Social foi construído no antigo almoxarifado municipal, onde foram investidos R$ 116.055,80 (cento e dezesseis mil, cinquenta e cinco reais e oitenta centavos), fruto de recursos próprios e destinação do Imposto de Renda para o Fundo do Idoso.

“Neste mesmo local, nós ainda construímos uma cisterna com capacidade para 100 mil litros de água, que atenderá os moradores do bairro Pedro Salustino quando necessário” – disse Olivânio em programa de rádio.

O projeto ainda realizou a recuperação dos banheiros do antigo mictório municipal.

Com ClickPicuí

    Sem tags.